Gugu ao vivo?

Se grande parte do Programa do Gugu é gravada, são quadros feitos em externas, por que o programa é ao vivo? Só para Gugu apresentar os quadros?

Tags: , , , , , , ,

2 Respostas to “Gugu ao vivo?”

  1. lucas Says:

    oi gugu eu soul um garoto de 18 anos que presiso da tua ajuda minha familha sofre muito nos temos um grave pobrema nosa casa e tao velha que e pirigoso cair com nos dormindi eu xamo lucasfernandes urbano e soul de boncusesso pr por favor gugu me ajude

  2. lucas Says:

    e gugu minha mai teve um derame e sofreu muito e meu pai ta disinpregado e nos presisamo muito da tua ajuda por favor meu nome e lucas fernandes urbano por favor ajuda minha faliha presisa muito valeul

Deixe uma resposta

