Apesar de alguns probleminhas técnicos, como o da saturação do microfone do Mion, o Legendários foi ao ar.
Visivelmente nervoso e ofegante, Marcos Mion sentiu a pressão mas acabou se dando bem ao longo do programa.
Claro que no primeiro programa não dá para mensurar o futuro da atração, mas as comparações são instantâneas. O Legendários mescla CQC com Pânico na TV, tanto nas edições como no formato e, possívelmente, essas comparações serão maiores dia-a-dia, já que no sábado, temos Legendários; no domingo, temos o Pânico e na segunda, o CQC. Esse é o maior desafio de Mion e sua trupe: não fazer que seu programa seja uma imitação.
Marcos Mion disse, durante o programa, que é a primeira vez na TV brasileira que um programa tem interatividade e está simultaneamente na Internet. Devemos lembrar que em 2003 o progama Bem Brasil da TV Cultura fez algumas experiências em parceria com o Terra e o público interagia através de “chat”. Na própria TV Cultura temos o programa Login, antigo Programa Novo, que é interativo e tansmitido simultaneamente pela Internet.
Tags: Audiência, Audiência de TV, Audiência e TV, Band, CQC, Cultura, Falando da TV, Globo, Login, Marcos Mion, Pânico na TV, Record, Rede TV!, Televisão, TV
Deixe um comentário