Se critica muito a Televisão, mas o problema não é ela e sim os que comandam a TV. O mais lamentável são as atitudes nos bastidores.
O Pânico na TV surgiu no final de setembro de 2003, mas só começou a chamar a atenção cerca de 2 anos depois de sua estreia com o quadro Sandálias da Humildade que estavam sendo oferecidas ao apresentador, na época, também da Rede TV!, Clodovil Hernandez.
O “conhecido” humorista Zina, do Pânico, é notícia constante nas manchetes policiais.
Mas como e de onde surgiu o humorista? Para refrescar a memória vamos voltar no tempo. Em maio de 2009, Zina processou a emissora por danos morais e pediu R$ 232,5 mil de indenização. Tudo aconteceu quando o jogador Ronaldo chegou ao Corinthians no início de 2009 e Zina deu uma entrevista ao programa que foi alvo de gozação dos entrevistadores. Claro que a entrevista foi utilizada demasiadamente pelo Pânico como vinhetas e até chegou a ser feitas camisetas pelo programa. Daí, veio o processo.
De uma maneira simples, para se livrarem do processo, transformaram Zina em um dos integrantes do programa. Além de tudo, ele não sabe falar e ainda foi contratado como humorista!
E depois reclamam que o BBB é fábrica de “famosos”!
Tags: Audiência e TV, Programas, Televisão, TV
Deixe um comentário