Dá Pânico com o que fazem na TV

Se critica muito a Televisão, mas o problema não é ela e sim os que comandam a TV. O mais lamentável são as atitudes nos bastidores.

O Pânico na TV surgiu no final de setembro de 2003, mas só começou a chamar a atenção cerca de 2 anos depois de sua estreia com o quadro Sandálias da Humildade que estavam sendo oferecidas ao apresentador, na época, também da Rede TV!, Clodovil Hernandez.

O “conhecido” humorista Zina, do Pânico, é notícia constante nas manchetes policiais.

Mas como e de onde surgiu o humorista? Para refrescar a memória vamos voltar no tempo. Em maio de 2009, Zina processou a emissora por danos morais e pediu R$ 232,5 mil de indenização. Tudo aconteceu quando o jogador Ronaldo chegou ao Corinthians no início de 2009 e Zina deu uma entrevista ao programa que foi alvo de gozação dos entrevistadores. Claro que a entrevista foi utilizada demasiadamente pelo Pânico como vinhetas e até chegou a ser feitas camisetas pelo programa. Daí, veio o processo.

De uma maneira simples, para se livrarem do processo, transformaram Zina em um dos integrantes do programa. Além de tudo, ele não sabe falar e ainda foi contratado como humorista!

E depois reclamam que o BBB é fábrica de “famosos”!

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: